Em dezembro do ano passado, o Jean Costa (já resenhei o novo álbum dele, Lands of Forever, aqui) lançou o single “Meet Me Halfway”. O clipe da música no youtube contou com a participação de vários amigos do Jean em situações bastante inusitadas tipo descer barranco, correr, cantar, dançar ou simplesmente ser ridículo. E adivinhem, eu estou por lá!
Fazendo o quê? Só vendo pra descobrir.
Não é segredo pra ninguém que Jean e eu somos amigos, então quando ele me chamou para participar do novo vídeo, logo me empolguei. Vocês sabem que eu adoro fazer uma coisa retardada só pra variar e a oportunidade de eternizar isso num clipe de uma música tão legal simplesmente não podia passar batido (sim, sou uma pessoa estranha).
Confesso que demorei pra pensar no que faria. A ideia sempre foi fazer alguma coisa relacionada a dança, mas acabei postergando por tempo suficiente para romper parcialmente uns ligamentos do tornozelo e ficar sem dançar três semanas. Daí veio a ideia de fazer algo com a minha super elegante robofoot (que eu apelidei de Lívia), mas eu estava de tanto mau humor com a situação que não me animei.
Minha apresentação de final de ano de ballet veio e foi, meus ligamentos estavam funcionando razoavelmente bem, então decidi: vou fazer um vídeo com uniforme de ballet! Coloquei meu collant, sapatilha de ponta e resolvi fazer as coisas idiotas que costumava fazer com as amigas bailarinas para descontrair entre um exercício de barra e outro, um ensaio e outro.
Foram ao todo sete mini-vídeos e todos estão no clipe “Meet Me Halfway”. Quem meu ajudou a filmar foi a também bailarina Thaís que se esforçou bastante para não rir enquanto a câmera rodava.
É isso aí. Confiram “Meet Me Halfway”:
[youtube=http://youtu.be/zv8kpriotkw]
Se você gostou da música, confira o canal do Jean Costa no youtube e ouça também o álbum Lands of Forever.