Grátis: Noites Negras de Natal e outras histórias

Há exatamente um ano, eu e Karen Alvares nos uníamos numa empreitada natalina: desafiar uma a outra a escrever contos de Natal com um toque de terror. O resultado foi o livro Noites Negras de Natal e outras histórias, uma antologia que apresentou os resultados desses desafios mais outros dois contos de teor macabro meu e da Karen.

O livro rendeu várias resenhas e se tornou um queridinho do nosso trabalho. Por isso, para comemorar, decidimos revisá-lo e embrulhá-lo de presente. Durante uma semana, o livro estará de graça na Amazon.com.br! Baixe aqui.

Quer uma leitura diferente pra esse Natal? Então sabia mais!

Sinopse oficial:

Um casal numa jornada sombria, um jovem isolado com os sobrinhos em um sítio macabro no interior de Minas, operários numa obra suspeita e uma mulher amaldiçoada. São esses os personagens que você vai encontrar em Noites Negras de Natal e outras histórias.

Nessa coleção de 4 contos, as escritoras Karen Alvares e Melissa de Sá se lançam em histórias sobre o que tem no escuro da noite e atrás da porta. 4 contos de terror, dos quais 2 são especiais natalinos.

Do que você tem medo no Natal?

Quais são os contos do livro?

“O Último Panetone de Natal” (Karen Alvares) – ESPECIAL DE NATAL

“Lembranças Vermelhas” (Melissa de Sá) – ESPECIAL DE NATAL

“Setor B12” (Karen Alvares)

“A Morte do Cisne” (Melissa de Sá)

Você pode encontrar uma resenha bastante completa do livro aqui. Para a lista completa de resenhas, confira a lojinha do blog e procure por Noites Negras de Natal e outras histórias. Baixe o livro aqui.

O que mudou nessa segunda edição?

Bem, os contos foram revisados e agora existe um índice todo organizadinho. Então se você comprou o livro anteriormente, vale a pena atualizá-lo ou baixá-lo novamente. 🙂

Baixe o livro aqui.

Então, agora não tem desculpa para ficar sem livro no Natal. Aproveitem essa promoção e conheçam Noites Negras de Natal e outras histórias!




2 Comentários

  1. Mel, teu post ficou ótimo sobre a promo, completíssimo! Terminamos o primeiro dia de promoção entre os #100 mais vendidos! Nosso filhinho sendo lido muuuuuuuuuuito por aí! 😀

  2. Pingback:Um Feliz Natal e muito obrigada! | Mundo Mel

Comente!