Quando tudo muda

No último mês foram várias as vezes em que pensei em dar uma pausa, sentar a bunda na cadeira e postar aqui. Mas como? Se tudo mudou de uma hora pra outra? Se a vida deu uma acelerada louca e eu não tive tempo de processar?

Mas não se preocupem que agora tudo já está se ajeitando. Quer dizer, eu comecei a ajeitar as coisas. Quando tudo muda, acabamos descobrindo quem realmente somos e do que somos capazes.

Eu acho que todos somos muito maiores do que aparentamos ser.

Até o fim do ano: tem o final das Runaways (finalmente!), um pouco sobre minhas publicações mais recentes e as crônicas do ballet.

2 comentários em “Quando tudo muda”

  1. Que bom vê-la de volta aqui, Mel! Gosto muito desse teu cantinho! <3
    Às vezes a vida dá umas chocalhadas na gente e tudo muda. Às vezes são coisas boas, mas que mudam demais a nossa rotina, às vezes são coisas ruins, mas que a gente se acostuma. Mas tudo vem pra nos tornar pessoas melhores, de um jeito ou de outro. Tenho certeza que o que está acontecendo vai te enriquecer como pessoa, e olha que você já é incrivelmente especial. Tô aqui na torcida para que tudo corra bem, mas confio em você, na sua força como pessoa, profissional, e sei que você vai lidar com tudo isso da melhor maneira possível e que isso vai te render mais e mais coisas boas.

    1. Kakazinha, obrigada pelas palavras encorajadoras. Eu to com uma sensação boa, apesar de tudo, e acho que essa mudança não é pra ter medo. NO final, tudo se ajeita. Obrigada por estar sempre por perto! 🙂

Comente!