Revistas

Sim, também tenho participação em revistas literárias!


Revista Black Magic – Primeira edição (2015)

O que pensam os deuses antigos do fim do mundo?

Conto publicado: “O Tecer da Escuridão”

Sinopse: É com grande prazer que trazemos para vocês (um pouco atrasados) a edição de lançamento da nova filha da família Black … a Black Magic, uma revista totalmente dedicada à literatura de fantasia, mistério e terror, que segue os mesmos valores e moldes bem sucedidos da Revista Black Rocket, ou seja, capricho, esmero e qualidade em todos os sentidos.

Nessa primeira edição temos alguns nomes conhecidos da Revista Black Rocket e alguns outros oriundos das terras e reinos da literatura fantástica 100% brasileira, que desfilam talento e criatividade em vários contos muito bons que merecem serem apreciados.

O que nos levou a lançar uma revista com temática tão diversa da Black Rocket? Claro que o grande crescimento da literatura de fantasia que assistimos no Brasil nos últimos anos, bem como dos gêneros irmão de terror e mistério. Para quem é fã de ficção científica, acreditem, vale a pena explorar também essas novas fronteiras literárias.

Gênero: fantasia

Curtiu a ideia? Baixar a revista em PDF (possibilita ler no celular com o app Adobe Reader) GRÁTIS!

Site Oficial da Revista Black Magic


Revista Trasgo – Edição Piloto (2014)

No fim do mundo há apenas a Torre e o Dragão.

Conto publicado: “A Torre e o Dragão”

Sinopse: Para este piloto temos um belo conto dieselpunk, “Ventania”, um Mad Max no nordeste nacional, escrito por Hális Alves. “Azul”, da escritora Karen Alvares é um pequeno conto de terror que fará você nunca mais enxergar o Blue Man Group da mesma maneira. Também apresentamos “Náufrago”, de Marcelo Porto, um conto urbano com um toque sutil de ficção científica e “Gente é tão bom”, um conto de ficção científica no qual Cláudia Dugim destila todo o seu mau humor de modo bastante divertido. Fechando esta edição temos “A Torre e o Dragão”, obra de Melissa de Sá que brinca com esta estrutura clássica dos contos de fadas nas narrativas de fantasia.

A capa foi feita pelo artista Filipe Pagliuso, não perca a sua galeria e a entrevista que fizemos com ele. Nossas edições serão trimestrais, sempre com um ilustrador e autores diferentes.

Esta é uma edição piloto, com autores convidados. Para a próxima edição já estamos recebendo contos e ilustrações pelo site da Trasgo! Mande seu material para avaliarmos, queremos publicar fantasia de diversos estilos e ficção científica, da urbana à especulativa.

Sobre o livro: Skoob | Entrevista com o editor Rodrigo Van Kampen

Resenhas: Ápice de Pandora | Un Café a Clichy | Vermelho Colorido |  Ideias demais, textos de menos | Livros de Fantasia | Por Essas Páginas | O Senhor Luvas | Satélite Vertebral | Macacofônico | DomainGeek | Sonhos, Imaginação & Fantasia

Curtiu a ideia? Site Oficial da Revista Trasgo | Baixar a revista (vários formatos) GRÁTIS!


 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: