Blog Mundo Mel

Pra quem gosta de fantasia urbana: Nas Sombras da Cidade

2018 já começou com novidades literárias: minha novela “Demônios e outros objetos cortantes” saiu na coletânea de fantasia urbana Nas Sombras da Cidade! Yes! São oito histórias com demônios, bruxas e outras criaturas da noite que vagam entre os prédios e ruas asfaltadas. Minha história, como não podia deixar de ser, se passa em Belo Horizonte.

Vai ter demônio atacando na Praça Sete sim! Vem pra cá pra conhecer melhor.Continue a ler »Pra quem gosta de fantasia urbana: Nas Sombras da Cidade

As Bienais e eu: um relato sobre uma escritora se encontrando em pavilhões lotados

A cada Bienal vem uma emoção diferente. E depois de cada uma delas eu nunca mais fui a mesma.

Essa foi a quarta Bienal da qual participei. De sexta a domingo fiquei no estande da Editora Draco durante todo o dia, divulgando meu livro, Metrópole: Despertar, e prestigiando o trabalho dos meus colegas autores. Mas esse não vai ser um post contando o que foi que aconteceu lá no Pavilhão Verde N3, a Karen Alvares já contou tudo bem melhor do que eu aqui. O que eu quero fazer agora é um relato da experiência que foi pra mim ser escritora na Bienal do Livro nas últimas quatro edições.

Continue a ler »As Bienais e eu: um relato sobre uma escritora se encontrando em pavilhões lotados

Como me encontrar nessa Bienal do Rio

Onde estão meus livros, como comprá-los e, claro, onde é que eu vou estar nessa Bienal!

Mais uma Bienal do Rio começando! Caramba, parece que foi ontem que eu fui pra essa Bienal em 2015 carregando uma caixa de A Última Tourada pelos corredores, vendendo no boca a boca… Calma, essa é história pra outro post. Em 2017, estarei no Estande da Editora Draco junto com outros escritores e escritoras incríveis! #DracoSpirit E vocês poderão me encontrar lá para pegar um livro autografado e bater um papo nos dias 8, 9 e 10 de setembro (último fim de semana da Bienal)!

Mas antes disso, claro, vocês podem encontrar meus livros lá no estande da Draco. É só lembrar o local:

Pavilhão Verde – Corredor N – Estande N13.

Facinho, né?

Quer saber quais obras estão por lá? Olha, tem pra todos os gostos, viu…Continue a ler »Como me encontrar nessa Bienal do Rio

E aí? E as novidades?

A pergunta mais feita e mais evitada nos últimos meses. E agora finalmente a resposta que devia para leitoras e leitores.

Quando sai coisa nova? E o segundo livro da série Metrópole? E o novo capítulo no Wattpad? Vai ter conto de graça na Amazon em breve? E a Última Tourada? Tem novidade? É verdade que vai sair conteúdo exclusivo de Metrópole? E os vídeos que você falou que ia começar a fazer? E aí? E aí?

Todas essas perguntas, feitas nas redes sociais, e-mail e até pessoalmente causaram duas reações:

1 – A maior alegria! Afinal, como assim tem tanta gente que se importa com o que eu estou escrevendo? Que está realmente esperando coisa nova! Isso é I-N-C-R-Í-V-E-L!
2 – Uma angústia de não saber como explicar, o que mais dizer, só que… não dá.

Não dá.Continue a ler »E aí? E as novidades?