Pra quem gosta de fantasia urbana: Nas Sombras da Cidade

2018 já começou com novidades literárias: minha novela “Demônios e outros objetos cortantes” saiu na coletânea de fantasia urbana Nas Sombras da Cidade! Yes! São oito histórias com demônios, bruxas e outras criaturas da noite que vagam entre os prédios e ruas asfaltadas. Minha história, como não podia deixar de ser, se passa em Belo Horizonte.

Vai ter demônio atacando na Praça Sete sim! Vem pra cá pra conhecer melhor.

“Demônios e outros objetos cortantes” se passa no mesmo universo do micro conto “Noite de Caça”, publicado em 2015 na Amazon, e de “De Carona”, conto que está na antologia Magos. Vemos de novo Carol, a caçadora de demônios mais mal humorada de BH, e sua amiga Francine, uma bruxa patricinha com poderes imensos. Nessa história as duas vão tentar desvendar quem está por trás dos assassinatos brutais de bruxos em Belo Horizonte e região. E não, não precisa ler os contos anteriores para curtir essa história, apesar de que é legal, né?

A ideia dessa novela surgiu em 2016, nas minhas idas e vindas de Conselheiro Lafaiete para Belo Horizonte. A história seguia martelando na minha cabeça enquanto ouvia minha playlist de rock. Então quando a Thais Lopes me convidou para submeter um texto de fantasia urbana para essa antologia, eu não pensei duas vezes: era hora de Carol e Francine voltarem às páginas naquele Gol 81 velho. Então bora embarcar nessa!

Clique aqui para comprar: Nas Sombras da Cidade

Disponível em e-book na Amazon: dá pra ler no Kindle, tablet, celular e no computador, onde você estiver!

Comente!