Como me encontrar nessa Bienal do Rio

porMelissa de Sá

Como me encontrar nessa Bienal do Rio

Onde estão meus livros, como comprá-los e, claro, onde é que eu vou estar nessa Bienal!

Mais uma Bienal do Rio começando! Caramba, parece que foi ontem que eu fui pra essa Bienal em 2015 carregando uma caixa de A Última Tourada pelos corredores, vendendo no boca a boca… Calma, essa é história pra outro post. Em 2017, estarei no Estande da Editora Draco junto com outros escritores e escritoras incríveis! #DracoSpirit E vocês poderão me encontrar lá para pegar um livro autografado e bater um papo nos dias 8, 9 e 10 de setembro (último fim de semana da Bienal)!

Mas antes disso, claro, vocês podem encontrar meus livros lá no estande da Draco. É só lembrar o local:

Pavilhão Verde – Corredor N – Estande N13.

Facinho, né?

Quer saber quais obras estão por lá? Olha, tem pra todos os gostos, viu…

Não vai na Bienal e quer saber mais? Clique aqui pra ver todos os meus livros publicados!

Metrópole: Despertar

Uma distopia cheia de mistérios num mundo pós-apocalíptico sem qualquer esperança. Junte-se a Andrella e Midra em meio ao deserto para tentar desvendar a verdade sobre Metrópole.

 

Magos: histórias de feiticeiros e mestres do oculto

Antologia de contos novinha da Draco, essa aqui tem meu conto “De carona” sobre uma caçadora de demônios, uma bruxa e um namorado perdidaço numa fuga louca em Belo Horizonte!

 

Medieval: contos de uma era fantástica

Maior sucesso na Bienal de São Paulo ano passado, esse livro de capa linda tem histórias ambientadas na Idade Média. Meu conto “Erva Daninha” abre o a antologia (olha essa honra!) e conta a história de um soldado francês na quarta cruzada. A treta? Será que seres imortais existem?

 

Boy’s Love: histórias de amor sem preconceito

Série queridinha em praticamente todos os eventos literários, Boy’s Love é a proposta de contar histórias de amor entre meninos. Essa primeira antologia da série vem com meu conto “A Última Vez”: dois homens que precisam reavaliar seu passado para enfrentar o presente. Um pouco de lágrimas é esperado.

 

Excalibur: histórias de reis, magos e távolas redondas

Minha primeira participação em antologias da Draco tem um lugarzinho quente no meu coração. Meu conto “O Fio da Espada” vai falar de lealdade e dever enquanto mostra a ascensão de um rapaz simples a cavaleiro.

Antologia de contos / aventura / rei Arthur (Editora Draco)

 

Caramba, olha o tanto de coisa! E o estande da Draco tem desconto progressivo! Então se você tiver um surto de compras literário e quiser levar tudo fique calmo que tem jeito.

Vejo vocês lá então! E quem tá indo nesse fim de semana e não conseguiu me ver, manda recadinhos no twitter @melissadesa e fala o que achou dos livros e da Bienal. 🙂

Sobre o Autor

Melissa de Sá administrator

Melissa é escritora e fica hiperativa com açúcar. É autora da distopia Metrópole: Despertar, publicada pela Editora Draco em 2016, e do livro infantil A Última Tourada, adotado em centenas de escolas no Brasil. Tem contos publicados em diversas antologias das editoras Draco, Buriti e Cata-vento.

1 comentário até agora

Thais Rodrigues (Kira)Postado em11:25 pm - set 1, 2017

Amei o post! Estou muito ansiosa para a bienal (vou dia 9) já estou de olho no stand N13 do Pavilhão Verde,quero aproveitar MUITO essa oportunidade maravilhosa que a Bienal trás ♥

Beijos!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: