“Fora da luz” grátis na Amazon até hoje!

porMelissa de Sá

“Fora da luz” grátis na Amazon até hoje!

Sim, meu novo conto, “Fora da Luz”, estreou #grátis na Amazon e você ainda pode baixá-lo hoje sem custo!

Conheça João e sua história inusitada.

“Fora da Luz” é meu segundo conto para o concurso da Amazon #brasilemprosa. A ideia toda é criar histórias curtas e disponibilizá-las à venda no site da própria Amazon. As melhores serão selecionadas para concorrer ao prêmio. Para ler, é só criar uma conta na loja e baixar o aplicativo para PC, celular, tablet ou no Kindle mesmo.

Esse conto em especial é uma história que me assombra já faz um tempo. Bastante tempo, na verdade. Desde que era adolescente tenho essa ideia na cabeça e agora surgiu a oportunidade perfeita para escrevê-la. O protagonista é João, um cara assim meio descolado, que narra como chegou à situação que está atualmente:

Vou contar minha história pra você, cara, mas acho que você não vai gostar.

O nome dela era Albertine e era a garota mais linda que eu já tinha visto.

Tudo começa com essa história de amor, mas caminha para algo mais. O quê? Eu não vou contar. Vocês que leiam e comentem.

No dia de lançamento gratuito, o conto ficou em #15 na lista dos 100 mais baixados da Amazon!

Baixe agora o seu grátis! Ainda dá tempo! É só clicar aqui.

Sobre o Autor

Melissa de Sá administrator

Melissa é escritora e fica hiperativa com açúcar. É autora da distopia Metrópole: Despertar, publicada pela Editora Draco em 2016, e do livro infantil A Última Tourada, adotado em centenas de escolas no Brasil. Tem contos publicados em diversas antologias das editoras Draco, Buriti e Cata-vento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: