Falaram de mim #3

porMelissa de Sá

Falaram de mim #3

Hojé é Dia dos Namorados e meu livro de contos com a Karen Alvares, Duas Doses de Amor, está de graça nesse fim de semana para todos que querem ler duas histórias românticas e leves e aquecer o coração nessa data.

Esse e-book atualmente está no #7 dos mais baixados gratuitos do ranking da Amazon e já recebeu várias críticas positivas. Quer saber um pouco mais sobre o que falam  dessas Duas Doses de Amor?

São dois contos: “Era pra ser você”, de minha autoria e “Orelhão”, da Karen Alvares. New York, 1936. Santos, 2014. Uma pista de dança cheia de energia, um orelhão anônimo e orelhudo. O que tudo isso tem em comum? Eles serão testemunhas do começo de dois romances apaixonantes.

Olha só o que Carolina Durães Castro falou no Viaje na Leitura:

Os dois contos tem muitas coisas em comum: ambos são escritos de maneira deliciosa, tem bom humor e personagens cativantes. Personagens sem rostos, nomes e identidade, mas que representam tantas pessoas. Um livro que fala de amor, daquele tipo que aparece quando se menos espera, mas que com certeza irá nos levar a locais inesquecíveis.

E o Samuel Cardeal no Desarranjo Cerebral:

O conto que abre o livro se passa no ano de 1936, em Nova York. Melissa consegue, em poucas linhas, nos ambientar ao local e à época com exímia habilidade. Apresenta os personagens de forma clara e concisa, e trabalha o texto com muita sensibilidade.

Vemos aqui o humor inteligente já percebido em outros textos, porém agora utilizado em prol do romance. A arte da literatura se encontra com a arte da dança, e a autora consegue dar um ritmo musical à narrativa.

O desfecho é suave e belo, e deixa o leitor com um tremendo gostinho de quero mais.

Todas as resenhas na Amazon foram 5 estrelas até o momento.

Você pode fazer o download gratuito do livro esse fim de semana! Só clicar aqui.

Curiosidade: escrevi esse conto para meu marido, Anderson, e foi o presente dele de Dia dos Namorados no ano passado. Nós dois somos dançarinos de Lindy Hop e escrevi esse conto também como uma forma de homenagear esse estilo e os primeiros dançarinos de Lindy, que começaram em Nova York na década de 30. O título do conto é uma referência à música “It had to be you”, um clássico do jazz. A página do grupo de dança BeHopeprs (da qual faço parte) já divulgou o conto.

Você pode ler Duas Doses de Amor e seus dois contos no seu celular, tablet, computador ou e-reader. Baixe grátis aqui nesse fim de semana.

Sobre o Autor

Melissa de Sá administrator

Melissa é escritora e fica hiperativa com açúcar. É autora da distopia Metrópole: Despertar, publicada pela Editora Draco em 2016, e do livro infantil A Última Tourada, adotado em centenas de escolas no Brasil. Tem contos publicados em diversas antologias das editoras Draco, Buriti e Cata-vento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: