Essa semana eu vi #8

Um pouquinho atrasada, mas ainda está valendo: volto aqui com o post que conta o que foi que eu assisti na última semana. Inútil para alguns, é com certeza interessante pra mim.

Participe também desse meme. Por aqui, confira o que teve de bom ruim em termos de filmes e séries ao longo da semana.

Essa semana teve um baixo número de coisas assistidas. Por que? Bem, porque foi a semana da minha defesa de dissertação. * tambores ao fundo * Fiquei super concentrada e assisti a apenas dois episódios de séries. Vamos lá saber quais foram?

Merlin (2008-2012)

“Queen of Hearts” foi com certeza um dos melhores episódios da terceira temporada de Merlin. Como eu sempre digo, essa é uma série bastante irregular no quesito qualidade dos episódios, mas esse fez parte do grupo dos ótimos.

Finalmente voltamos a ter um pouco mais de ação em relação à trama principal, com Morgana revelando seus lados mais escuros, Arthur sendo Arthur, Merlin tendo sacadas geniais e Guinevere sendo realmente relevante para a história. Foi um episódio que teve de tudo: drama, romance, ação e comédia. Me fez lembrar porquê, afinal, assisto essa série.

Grey’s Anatomy (2005-atual)

Essa inclusão foi pra corrigir uma injustiça nos Essa semana eu vi anteriores. Acabei esquecendo de listar esse episódio de Grey’s Anatomy que assisti com um amiga. Durante um curto período de tédio nessa semana, decidi reassistir o piloto da série e é por isso que ele está aqui.

Já tinha ouvido falar horrores de Grey’s Anatomy (tanto coisas boas quanto ruins), mas nunca tinha visto. Minha irmã assistiu a primeira temporada e tenho uma amiga Oi, Amanda, tô falando de você assiste tudo loucamente.

Assisti todas as temporadas de House, mas achei que Grey’s Anatomy tem um foco totalmente diferente. É menos drama sombrio e menos sarcasmo e mais conflitos do cotidiano. Confesso que gostei bastante desse primeiro episódio, que realmente nos apresenta aos personagens. Se vou assistir a série? Bem, talvez, mas tenho outras séries na frente.

.

Essa foi minha semana nas telas. E vocês, o que foi que viram? Não deixem de comentar.

Comente!