Essa semana eu vi #4

porMelissa de Sá

Essa semana eu vi #4

Vocês já sabem: esse é o meme em que comento que vi durante a semana. Quem quiser participar, é só colar o banner e comentar no próprio blog, Tumblr ou Facebook. 🙂

Semana tensa, então não foram muitos títulos vistos. Mas terminei a última temporada de Prison Break. Lágrimas. Só isso que tenho a dizer.

Leia sem medo que aqui não tem spoiler.

Prison Break (2005-2009)

Vi 13 episódios dessa série na semana. O suficiente pra fechar a temporada. Ficou de fora apenas o series finale, um episódio duplo oficial lançado depois que a quarta temporada terminou.

O que dizer de Prison Break? Bem, eu não imaginava que ia gostar tanto dessa série. Que uma trama de fuga da prisão com um monte de ação ia me fazer rir, chorar, me afeiçoar a personagens incríveis e tudo mais. Não esperava mesmo.

E agora é oficial, gente: Prison Break é minha segunda série de TV favorita de todos os tempos, só perdendo pra Lost.

Fodástica, fodástica. Vou fazer um post especial aqui no blog só sobre essa série. Pra quem ficou curioso e quer assistir: vá e seja feliz! A série começa simples, mas depois vai caminhando pra rumos muito muito interessantes. E os personagens são super bem construídos.

Merlin (2008-2012)

E lá se foi mais um episódio de Merlin, essa série que conta uma versão alternativa de como Arthur chegou a ser rei em Camelot. Essa produção da BBC tem toda a cara de série pra se ver em família, e é justamente assim que assisto Merlin: com meus pais e minha irmã. E a gente se diverte bastante.

“The Eye of the Phoenix” foi um episódio mais dinâmico e interessante que os anteriores. Até porque um dos meus personagens favoritos teve destaque nele: Gawain. 🙂 Quero mais dele nessa série. Ele sempre agita as coisas. Confesso que só estou um pouco impaciente com a Morgana. Pelamor, tá mais que óbvio o que ela está fazendo e ninguém percebe. Isso está me irritando.

.

No mais, não teve nada. Prison Break consumiu o pouco tempo livre que eu tinha. Mas valeu a pena cada segundo.

Sobre o Autor

Melissa de Sá administrator

Melissa é escritora e fica hiperativa com açúcar. É autora da distopia Metrópole: Despertar, publicada pela Editora Draco em 2016, e do livro infantil A Última Tourada, adotado em centenas de escolas no Brasil. Tem contos publicados em diversas antologias das editoras Draco, Buriti e Cata-vento.

1 comentário até agora

Essa semana eu vi #5 | Mundo MelPostado em6:29 pm - abr 22, 2014

[…] quem acompanha o blog sabe que na semana passada eu terminei de ver as quatro temporadas de Prison Break, série de ação e drama que é agora […]

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: