Agora é oficial e eu já posso contar: meu conto de fantasia, “O Último Verão de Euranía”, vai sair na antologia Desejos da editora Buriti!

Um conto meu de fantasia classicona – daqueles de castelos, reis e magia. E como pede o título, um desejo será concedido. Mas será isso uma boa coisa? Confira mais sobre meu conto e sobre a antologia!

Vai aí a sinopse oficial de Desejos:

Desejos traduzem anseios da alma, aspirações físicas ou necessidades emocionais. O que você faria se tivesse como realizar qualquer desejo do seu coração? O que pediria a uma estrela cadente? O que significaria a moeda que jogaria em um poço encantando? 17 autores se reúnem nesta obra inédita repleta de gênios da lâmpada, grous de papel, pedidos de aniversário, anjos, demônios e toda a sorte de criaturas e itens capazes de fazer uma única coisa: realizar o que você quiser. Não importa o que seja. A pergunta é: você sabe o que deseja?




“O Último Verão de Euranía”, minha contribuição, é centrado no rei Talan, cujo único desejo é resolver um problema de sucessão. Esse conto é muito especial para mim pois é a primeira publicação do universo de Euranía, uma terra mágica sobre a qual escrevo desde os nove anos de idade.

Agradeço imensamente à Karen Alvares e à Nívia Fernandes, que mais uma vez me ajudaram a lapidar um conto numa revisão atenciosa e incrível. Esse texto certamente não seria o mesmo sem vocês, meninas, que além de escritoras talentosas são revisoras exigentes (ainda bem!).

Quer conhecer meu trabalho?

Então aproveite. Desejos já está na pré-venda por um preço promocional de R39,90 com frete grátis.

Clique aqui para comprar.

🙂

Um comentário

  1. Mel, eu adoro esse conto! Acho que é um dos meus favoritos dos teus, senão o mais favorito de todos! E essa capa ficou incrível! Apaixonei total.
    Tu merece muito sucesso, lindona! Parabéns! 🙂

Comente!