Boy’s Love: histórias de amor sem preconceito

porMelissa de Sá

Boy’s Love: histórias de amor sem preconceito

Mais uma antologia da Draco saiu e mais uma vez estou orgulhosa no time de contistas, agora com o conto de fantasia “A Última Vez”.

Boy’s Love: histórias de amor sem preconceitos é uma coletânea com textos focados em romance, mas que têm como pano de fundo vários cenários: fantasia, ficçao científica, distopia… E o livro já está em pré-venda com um preço ótimo!

Quer conhecer mais?

Sinopse oficial:

Porque toda forma de amor deve ser celebrada

Quem escolhe por quem se apaixonar é o coração: não há razão, barreiras nem diferenças, pois amar está acima dos gêneros.

Nas páginas de Boy’s Love – Histórias de amor sem preconceito, o amor entre rapazes se apresenta em uma variedade de situações, sejam eles jovens ou homens feitos, magos, robôs, sobreviventes em sociedades distópicas, cientistas e até mesmo alienígenas.

Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever esse fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. São histórias em que o romance está presente em todas as linhas, mas há também questionamentos importantes nas entrelinhas. Cada conto deixa uma marca: algumas vezes uma lágrima ou um sorriso; em outras, uma reflexão. Porém, nessa enorme e deliciosa mistura, há sempre o amor nas suas diversas nuances, podendo ser doce como uma torta de morangos ou picante, cheio de sedução e desejo.

Organizada e ilustrada por Tanko Chan, a antologia traz sensíveis histórias de Inês Montenegro, Marcia Souza, Fabio Baptista, Priscila Barone, Diego Umino-Hatake, Agatha Yukari, Rubem Cabral e Melissa de Sá.

Seja por atração, seja por um capricho do destino, as vidas desses rapazes estão ligadas por laços de afeição que vão superar barreiras sociais, conflitos e enormes distâncias para viverem juntos essa paixão. Prepare-se para sentir intensamente: sem medo, sem preconceito. Porque toda forma de amor deve ser celebrada.

Contos

A Última Troca – Inês Montenegro
A Floresta Branca – Marcia Souza
Sobre Ele – Fabio Baptista
Reminiscência – Priscila Barone
A Fabulosa Receita de Yoshi Kouga – Diego Umino-Hatake
Alma Mecânica – Agatha Yukari
Além da Fábrica – Rubem Cabral
A Última Vez – Melissa de Sá
Jaulas – Tanko Chan

Além dessa premissa de contos deliciosos, preciso comentar da capa? Quer coisa mais linda que essa capa? Apaixonei! Realmente, a Tanko Chan fez um excelente trabalho. Mal posso esperar para ter o livro na minha estante.

Sobre meu conto em especial, “A Última Vez”:

Tempos de guerra. Lorremin, um velho sacerdote em fuga, parte para sua última jornada: um último olhar em seu passado.

Não vou contar mais e deixar vocês curiosos. * risada maligna * Mas é de fantasia classicona, com inspiração medieval.

Lembrando que a editora Draco está com uma ótima promoção com a pré-venda desse livro. Comprando Boy’s Love na pré-venda juntamente com Meu Amor é um Sobrevivente você paga apenas R$39,90. Saiba mais clicando aqui.

  • Compra com desconto dos dois livros na pré-venda: Paypal | PagSeguro
  • Compra de Boy’s Love: histórias de amor sem preconceito na pré-venda: Paypal | PagSeguro

Para quem gosta de romance e não se prende ideias ultrapassadas é uma excelente pedida!

Lembrando que Meu Amor é um Sobrevivente tem o conto “Chocolate” da minha companheira de escrita Karen Alvares. 🙂

Sobre o Autor

Melissa de Sá administrator

Melissa é escritora e fica hiperativa com açúcar. É autora da distopia Metrópole: Despertar, publicada pela Editora Draco em 2016, e do livro infantil A Última Tourada, adotado em centenas de escolas no Brasil. Tem contos publicados em diversas antologias das editoras Draco, Buriti e Cata-vento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: