Top 5 Coisas esquisitas sobre mim

porMelissa de Sá

Top 5 Coisas esquisitas sobre mim

Olá pessoas,cá estou eu de volta e agora espero que seja pra valer. Como vocês sabem, o blog foi invadido por hackers e ficou 10 dias fora do ar porque resolver o problema foi bem complicado. Inclusive eu escrevi um post de dicas de como tirar vírus e malware do seu blog (e também como prevenir pra que isso não aconteça) no meu outro blog, o Livros de Fantasia. Se alguém tiver interesse, é só clicar aqui.

Vi esse Meme no blog O Enigma da Lua e achei bem legal. Essa coisa de Meme é realmente boring na maioria das vezes, mas de vez em quando o pessoal consegue ser mais descontraído. A ideia original surgiu no ConversaCult.

Então vamos lá. Cinco coisas estranhas/inusitadas/diferentes sobre mim.

1. Eu amo óculos.

A maioria das pessoas treme na base quando descobre que tem que usar óculos de grau. Tem gente que tira o óculos toda hora, só usa pra ler, só usa pra assistir TV, só usa pra isso ou aquilo. Ainda existem aqueles que correm em busca de lentes de contato e entram em profundo desespero quando desobrem que têm alergia. Eu não sou nada disso.

A verdade é que amo mesmo meus óculos de grau e uso praticamente 24 horas por dia. Eu esqueço de tirar o óculos pra falar verdade e já fiz coisas tipo pular na piscina de óculos ou mesmo dormir de óculos. Tiro foto de óculos sem problema (sem aquele mi mi mi de ai ai o flash vai refletir na lente) e faço academia de óculos, inclusive aula de Jump. E sim, também vou a festas de gala de óculos. Não tô nem aí se o vestido é chique.

Atualmente eu uso uma armação de metal leve com um aro mais grosso numa cor meio marrom. As lentes são transition porque meus olhos doem na luz.

2. Eu choro com propaganda.

Começa aquela musiquinha emotiva, aqueles atores felizes… se tiver crianças brincando com uma mangueira de jardim então, é choradeira na certa. É uma coisa sem noção e de vez em quando tenho que dar uma disfarçada (sabe aquela de “caiu um cisco no meu olho” ou “meu óculos tá sujo”?) pra não passar vergonha. Em mim e nas pessoas.

No fundo eu sei que sou chorona e sempre choro com filmes/livros/seriados sem fazer esforço, mas confesso que chorar com propaganda cruza alguma espécie de limite. Mas fazer o quê, né?

Lembra aquela propaganda da Nikon que tinha aquela musiquinha de fundo? Ai, aquela.. eu até saía da sala quando passava.

3. Eu como leite condensado com biscoito maizena e acho que é sobremesa de chefe.

Que sobremesa de nome francês que nada, bom mesmo é biscoito maizena com leite condensado. Fácil de fazer, delicioso e lambuzante de comer. É crocante, é doce, é gelado (porque o leite condesando tem que estar na geladeira!), é barato e dá pra comer na colher. O que há mais para pedir de um doce, hein?

Outras comidas estranhas que só eu como: pizza com arroz e doce de leite com pão.

4. Eu gosto de ir pra academia.

Eu sei, eu sei. Vida nerd não combina com atividade física, não? Eu até fevereiro desse ano seguia essa cartilha e passava longe de qualquer esforço físico maior do que digitar um texto ou levantar de uma cadeira. A coisa mudou de figura quando a necessidade (e um susto!) bateram à porta e eu tive que começar a me mexer. Resolvi experimentar uma aula de Jump Fit e eu realmente gostei. Adoro essa modalidade.

Vou pra academia feliz da vida e durante a semana fico ansiosa pros dias em que vou me exercitar. O Jump Fit é super dinâmico e divertido, afinal, cama elástica é uma alegria da vida, não? rs Além do Jump, eu faço também Oxygen (que é tipo uma ginástica localizada com música) e balé. Me sinto super bem e hoje em dia até faço exercícios em casa nos dias que não vou na academia. Meu condicionamento físico melhorou horrores e hoje eu até durmo menos e me sinto mais bem disposta (o que significa mais tempo pra escrever).

5. Quando não tem ninguém em casa, eu canto e me sinto uma diva.

É bem verdade que eu canto o dia inteiro (arrumando casa, estudando, organizando minhas coisas, no computador), mas quando estou sozinha é meu momento diva. Sabe aquela coisa de cantar alto? Aquela inspiração que te faz até pegar o violão? Pois é.

Hello world I´m your wild girl

I´m you ch-ch-ch-ch-ch Cherry Bomb!

Essas são as coisas esquisitas sobre mim. E vocês, o que vocês fazem que é esquisito/inusitado/diferente?

Ah, e não se esqueçam de assinar o blog por e-mail. É só ir ali na barra lateral e se inscrever com o seu e-mail!

Sobre o Autor

Melissa de Sá administrator

Melissa é escritora e fica hiperativa com açúcar. É autora da distopia Metrópole: Despertar, publicada pela Editora Draco em 2016, e do livro infantil A Última Tourada, adotado em centenas de escolas no Brasil. Tem contos publicados em diversas antologias das editoras Draco, Buriti e Cata-vento.

6 Comentários até agora

Juliana PiresPostado em2:40 pm - ago 22, 2012

Eu também amo meus óculos, na verdade, quando eu comecei a usar eu não gostava muito, mas com o tempo fui me acostumando e hoje vou com ele para qualquer lugar. Também já dormi com eles, mas isso não acabou bem.
Algumas propagandas me emocionam também, mas é raro.
Eu também adoro cantar quando não tem ninguém em casa, é uma delícia.
Gostei tanto da tag, acho que vou responder também.

Beijokas, que bom que voltou tudo ao normal.

    Luciane NovaesPostado em3:54 pm - ago 22, 2012

    Bacana, Mel!..rs Isso me fez pensar que eu nunca parei para pensar nas minhas..rs Bom, meus Top 5 esquisitices são: eu como banana com nescau de sobremesa todos os dia quando almoço em casa; ouço música em casa batucando nos móveis como se estivesse numa bateria de verdade, não uso relógos, durmo para o pé da cama e só viajo de ônibus no meio, corredor e do lado contrário do motorista!.rsrs Valeu! bjoks

    Melissa de SáPostado em4:19 pm - ago 22, 2012

    Ju, faz esse meme sim que ele é super divertido!
    Eu também já quebrei vários óculos por conta de dormir… E cantar sozinho é alegria! Somos todas divas.
    bjs

LiégePostado em11:56 pm - ago 29, 2012

MOMENTO CHILIQUE: eu também choro demais com a propaganda da Nikon!!! E com aquela do Itaú que o pai fica arrumando a gravata do filho!!!

Daí minha irmã fez o favor de descobrir a música da propaganda da Nikon inteira: http://www.youtube.com/watch?v=P8a4iiOnzsc. Snif, snif.

Eu também canto, eu também gosto de óculos e sempre quis usar (mas nunca precisei… snif). E bolacha de maisena com leite condensado… hmmmmm….

Mas eu odeio academia :P. Em compensação, faço Dança do Ventre há mais ou menos um ano, e amo muito XD! E fiz karate durante um bom tempo.

Que legal que você gostou do Meme, Melissa! Adorei suas respostas!

    Melissa de SáPostado em11:12 pm - ago 31, 2012

    Liége,

    Eu também choro com propaganda de banco. É uma desgraça mesmo. Aaaaaaaawwwwwwwwwn. Você tem o link do vídeo da propagand ada Nikon! Eu tinha perdido esse link e não achei no Youtube de jeito nenhum. 🙂 Que liiiiiiiiiiiiiiiiiindo. Nossa, obrigada. *momento histérico do comentário*

    Você faz dança do ventre? Que chique! Eu acho lindo demais.

    Que bom que gostou. É bom te ver por aqui tambem.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: