31 de julho

porMelissa de Sá

31 de julho

Hoje eu acordei por volta das 10 (porque é domingo hehe), comi um pedaço de pão doce no café da manhã, fiz minha sequência de exercícios físicos, me chateei com algumas coisas, ri com outras, li alguns blogs que acompanho, atualizei meu blog de livros, entrei no Facebook, almocei, escrevi meu projeto, assisti um episódio de Guerra dos Tronos, estudei mais para o projeto e preparei aulas.

Mas hoje não foi um dia comum.

Hoje é 31 de julho, aniversário de ninguém menos que Harry Potter!

Se você é um fã de verdade da série sabe muito bem o que esse bolo significa...

A verdade é que me lembro do aniversário de Harry como se fosse o aniversário de um amigo. Alguém que você conhece bem, que compartilhou sua vida, que entende as suas piadas, que te confortou quando você estava triste. Aquele velho companheiro, que está sempre lá pra você.

Eu vou fazer 87 anos comemorando 31 de julho. Vou lembrar enquanto faço meus exercícios matinais, enquanto faço projetos, enquanto tomo café da manhã ou vejo um seriado. E como nos aniversários dos velhos amigos, antes do fim do dia, quando ele já pensa que esqueci, eu dou aquela ligação de “Feliz Aniversário!!!”.

Harry, essa é a minha ligação.

Sobre o Autor

Melissa de Sá administrator

Melissa é escritora e fica hiperativa com açúcar. É autora da distopia Metrópole: Despertar, publicada pela Editora Draco em 2016, e do livro infantil A Última Tourada, adotado em centenas de escolas no Brasil. Tem contos publicados em diversas antologias das editoras Draco, Buriti e Cata-vento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: