Coisinhas Inconfessáveis I

porMelissa de Sá

Coisinhas Inconfessáveis I

Férias é uma coisa engraçada. Estamos de férias, mas a primeira coisa que fazemos é criar uma rotina. Então eis a minha rotina matinal: acordo relativamente tarde, leio e quando não tenho Pilates, assisto a umas coisinhas na TV. Mas é daquelas coisinhas inconfessáveis, sabe? Daquelas que morremos de vergonha mas que todo mundo já sabe. Bem, o primeiro passo é admitir que temos um problema, então…

Sim, eu assusto Jonas L.A e pior, eu gosto!

 

Ah, o Kevin é tão engraçado... rs

Pois é, quando estou com a manhã livre, corro pra televisão e assisto Jonas L.A. na TV Globinho. É uma série de comédia divertida e inocente, sem maldade nenhuma. Tem algumas músicas bregas, romance água com açúcar e muitas piadas engraçadas! Me divirto horrores e torço pro Joe ficar com a Stella. Estou pensando seriamente em baixar a segunda (e última) temporada.

Ah gente, todo mundo precisa de uma coisinha assim pra viver! É tão… feliz!

Pronto falei.

P.S: deixo claro que não sou fã dos Jonas Brothers, só gosto da série. É sério!!!

 

Sobre o Autor

Melissa de Sá administrator

Melissa é escritora e fica hiperativa com açúcar. É autora da distopia Metrópole: Despertar, publicada pela Editora Draco em 2016, e do livro infantil A Última Tourada, adotado em centenas de escolas no Brasil. Tem contos publicados em diversas antologias das editoras Draco, Buriti e Cata-vento.

3 Comentários até agora

VaniaPostado em9:32 am - jan 6, 2011

hahahaha adoooro esses guilty pleasures! Teve uma série de livros que eu li e desde o começo eu pensava “meu, que bosta que é isso!” mas gostava de qualquer forma e fui até o fim haha! Tem também um programa que eu assisto quando tá passando na TV que eu nem sei se passa aqui, mas toda vez que tô de bobeira e ele tá na TV eu vejo porque é bom dar uma espairecida! Porcarias também fazem parte da vida né haha

LucyPostado em4:19 pm - jan 8, 2011

Mel, um dos meu guilty pleasures, como a Ily disse, eu coloquei na minha lista de livros lidos. Aquela série da Julia Quinn. Hahah! As histórias são bonitinhas e engraçadas em partes, mas chega um ponto que parece livro de banca! Só que aí a curiosidade venceu e como era sobre uma família de 8 irmãos, eu tive que ler. XD

Gostei desse assunto, acho que vou abordar na minha chocolateria um dia, com outros guilty pleasures, coisa de dar vergonha mesmo! hahaha (do tipo assistir pokemon já com 17 anos hahaha)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: