Eu fiz uma baliza!!!!!!!!!!!

Lá estava eu procurando uma vaga para estacionar quando encontrei uma: um espaço entre dois carros. Na hora eu gelei. Fiquei olhando ao redor, será que não tinha outra vaga? Nenhumazinha? Nem que fosse no quarteirão de baixo? Não, não tinha. Eu ia ter que fazer a baliza. Argh!

Eu tirei carteira em outubro do ano passado e o meu tempo de auto escola foi o tempo em que começou aquele lance de fazer baliza em cone. Eu só treinava em cones e fazia tudo direitinho, mas o problema do cone é que ele não é um carro de verdade então se você bater no cone não tem problema, o que te dá uma falsa sensação de segurança…

Quando passei na prova prática do DETRAN e comecei minha vida nas ruas de Belo Horizonte (isso aqui ficou com um duplo sentido, né? rs mas vocês entenderam…) eu corria de baliza. Putz, e se eu batesse em outro carro? Minha primeira prova de fogo foi no final do ano passado, em frente a uma agência do banco real em pleno domingo de sol. Fiquei um estresse, chorei, gritei, berrei. Uma tristeza. Fiz, mas daquele jeito tenso e horrível.

Ontem, no entanto, eu estava sozinha no carro, estava tranquila e após três tentativas (errar é humano, né?) consegui colocar o carro bonitinho entre os outros dois. Nem ficou nem muito longe nem muito perto do meio fio. Certinho. Ai que orgulho que me deu. Se eu tivesse uma câmera fotográfica na hora, eu tirava uma foto!

Ai que emoção!

2 Comentários

  1. Mel, vc é mais sortuda do que eu! hahaha Ainda não passei na prova de fogo da baliza estando sozinha no carro, só se tiver um MEGA espaço entre eles. rsrs Mas pelo menos estou estacionando melhor do que antes. XD

  2. uhuuu! parabéns vc brilhou…
    nossa Mel, vc é feliz demais! hahahahaha…

Comente!