Sobre como eu não consigo gostar de azul

porMelissa de Sá

Sobre como eu não consigo gostar de azul

Eu tentei, juro que tentei, mas sete horas depois eu não aguentei e resolvi mudar o layout do blog. Vamos assumir as coisas: eu não consigo gostar de azul.

Por que? Sei lá. Azul é céu, é mar, é tudo lindo mas é tudo tão azul… Não sei, não consigo postar num blog onde as coisas sejam azuis. Acho que no meu guarda-roupa inteiro eu tenho uma única roupa azul – uma saia – e eu sempre arrumo mil e um motivos pra não usar a dita cuja.

Minha desculpa, claro, é a cor da pele. Morena usando azul… eu não sei, não acho que fica bem pra mim. Curto muito mais cor de terra: marrom, verde, bege, vermelho, laranja… Gosto também de roxo (porque roxo é TÃO feliz) e até de rosa. Mas azul… ai que bloqueio!

Me desculpe céu, me desculpe mar, mas não deu. Só pra não dizer que eu não tenho birra total, ainda tem umas nuanças de azul aí no template. E é o máximo que dá.

Sobre o Autor

Melissa de Sá administrator

Melissa é escritora e fica hiperativa com açúcar. É autora da distopia Metrópole: Despertar, publicada pela Editora Draco em 2016, e do livro infantil A Última Tourada, adotado em centenas de escolas no Brasil. Tem contos publicados em diversas antologias das editoras Draco, Buriti e Cata-vento.

5 Comentários até agora

thepavaniaPostado em7:53 pm - maio 1, 2010

hahahaha, Melissa, normal, é só uma cor. Mas é engraçado, porque eu sempre achei o azul muito próximo do roxo… XD

LucivaniaPostado em12:30 pm - maio 4, 2010

Mel, tenta usar azul bem clarinho, azul bebê. Eu acho que aí combinaria mais. rsrs

JéssicaPostado em4:02 pm - maio 16, 2010

Também não gosto muito de azul. É essa coisa de ser morena…rsrs

MiPostado em2:06 pm - maio 29, 2010

Eu odeio azul. É a cor mais sem graça do mundo. Não é a toa que é a cor da bandeira do grêmio. =D

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: